Consultre

Search
Close this search box.

Atendimento ao Público: melhores experiências e estratégias eficazes

Há mais de 32 anos, transformando a educação para a Administração Pública!

A Consultre tem a credibilidade de estar no mercado há mais de 32 anos, capacitando e aperfeiçoando servidores públicos! Já capacitamos mais de 70 mil pessoas e atendemos mais de 5 mil instituições públicas em todo o território nacional.

Alinhados com a nossa missão, proporcionamos, por meio de nossos cursos e eventos, uma experiência única de interação, aprendizagem e felicidade.

0

Anos

de credibilidade

0

Clientes

fidelizados

0

Pessoas

capacitadas

0

Cursos e
seminários

realizados

Há mais de 32 anos, transformando a educação para a Administração Pública!

A Consultre tem a credibilidade de estar no mercado há mais de 32 anos, capacitando e aperfeiçoando servidores públicos! Já capacitamos mais de 70 mil pessoas e atendemos mais de 5 mil instituições públicas em todo o território nacional.

Alinhados com a nossa missão, proporcionamos, por meio de nossos cursos e eventos, uma experiência única de interação, aprendizagem e felicidade.

0

Anos

de credibilidade

0

Clientes

fidelizados

0

Pessoas

capacitadas

0

Cursos e
seminários

realizados

Destaque do Curso

Objetivos

Demonstrar aos participantes, técnicas de atendimento com qualidade, adotando uma comunicação eficaz mesmo diante de situações complexas.

Conhecimentos:
– Introdução: conceito e considerações especiais
– Qualidade no atendimento
– Desafios no atendimento
– O eu e o outro
– Negociação e Gestão de conflitos
– A comunicação no atendimento16:06

Solicitar Atendimento

Whatsapp:
Telefone:
Como soube do curso?
Caso tenha um CUPOM, insira aqui:
Ligue agora: 27 3340-0122

Modalidades

#

Presencial

.

Demonstrar aos participantes, técnicas de atendimento com qualidade, adotando
uma comunicação eficaz mesmo diante de situações complexas.
Conhecimentos:
– Introdução: conceito e considerações especiais
– Qualidade no atendimento
– Desafios no atendimento
– O eu e o outro
– Negociação e Gestão de conflitos
– A comunicação no atendimento16:06

04/12/24

a

06/12/24
Belo Horizonte - MG
Horário: das

8h às 16h

Carga horária
21h

Há mais de 32 anos, transformando a educação para a Administração Pública!

Com mais de 30 anos de história, já capacitamos mais de 70 mil pessoas e atendemos mais de 5 mil instituições em todo o território nacional.

Alinhados com a nossa missão, proporcionamos, por meio de nossos cursos e treinamentos, uma experiência única de interação, aprendizagem e felicidade.

Há mais de 32 anos, transformando a educação para a Administração Pública!

Com mais de 30 anos de história, já capacitamos mais de 70 mil pessoas e atendemos mais de 5 mil instituições em todo o território nacional.

Alinhados com a nossa missão, proporcionamos, por meio de nossos cursos e treinamentos, uma experiência única de interação, aprendizagem e felicidade.

Cursos relacionados