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Desenvolvimento de competências com foco em resultados

 

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Apresentação

Diante de contínuas mudanças, transformações tecnológicas e competitividade no mundo globalizado, o profissional de Secretariado e assessoria repensa sua carreira com um novo foco: desenvolver novas competências, superar metas e aumentar a produtividade, o que significa ter uma visão e postura de líder. Tal foco é alinhado a valores baseados no compromisso ético e responsável.
Nas organizações modernas, o profissional de assessoria atua como agente comunicador, e neste sentido é fundamental entender o papel de sua atuação no contexto organizacional como agente de mudança.

Objetivo

O curso tem o propósito de contribuir para a formação de profissionais responsáveis pelo assessoramento, planejamento, organização e execução de serviços nas instituições públicas.

Público alvo

O Curso é destinado a profissionais que exerçam atividades de secretariado e assessoria em gabinetes, diretorias e gerências.

Programa 

As Exigências da Carreira para Atender as Novas Perspectivas da Instituição

  • O novo papel do profissional: de operacional para assessor, de executor para gestor;
  • Ampliação das competências;
  • A busca da excelência profissional;
  • Ética.

Novas diretrizes de comunicação corporativa

  • A Comunicação como ferramenta para harmonizar o ambiente de trabalho;
  • Capacidade de coletar e sistematizar informações;
  • Observação e compreensão de sinais verbais e não verbais;
  • O poder das palavras. A escolha das palavras certas;
  • Habilidades de comunicação: Saber ouvir; Fidelidade aos fatos; Assertividade; Saber dizer Não.

Habilidades técnicas

  • Atitude para liderar, planejar, organizar e dirigir as tarefas de secretariado executivo e assessoria;
  • Sistematização das rotinas de trabalho;
  • Gestão inteligente do tempo;
  • Solução de problemas;
  • Tomada de decisão;
  • Técnicas de negociação na solução de conflitos;
  • Atendimento a clientes externos e internos;
  • O profissional de secretariado e assessoria e a tecnologia da informação;
  • Organização de reuniões e eventos.

Secretariado e assessoria

  • Autogestão e posicionamento profissional;
  • Integração com a equipe e chefia;
  • Padrão de conduta: valores;
  • Inteligência emocional;
  • Motivação como competência;
    • Liderança para o trabalho em equipe, na busca da sinergia;
    • O profissional de secretariado e assessoria líder de si mesmo;
    • Postura aberta para mudanças;
    • Pensamento Empreendedor;
    • Marketing profissional e etiqueta corporativa.

Metodologia

Aulas expositivas dialogadas, vivencial, estudo de caso, grupos de trabalho e simulações.

Instrutora:  Suely Cobucci 

Suely Cobucci

Educadora Empresarial, consultora e palestrante em Recursos Humanos (RH), Mestranda em Liderança pela Unisa – Universidade de Santo Amaro-SP, Pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduada em Psicopedagogia pela UniCEUB, Especialista em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP (Sociedade Brasileira de Psicoterapia e Psicodrama). Especialista em Jogos de Empresa, Formação em Life & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (2012)licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e pelo International Coaching Council. Atuou como consultora responsável pela revisão, atualização e ampliação da terceira edição do Manual de Redação da Presidência da República, em Acordo de Cooperação com a Casa Civil. Graduada em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas pela UniCEUB – Universidade do CEUB. Professora aposentada da cadeira de Redação e Língua Portuguesa da Secretaria de Educação do Distrito Federal. É professora do Cespe – Centro de Seleção e Promoção de Eventos – na área de Redação Oficial dos cursos de formação para os recém-aprovados em concurso público. Desde 1994, dedica-se ao estudo de temas ligados à melhoria de performance, autoconhecimento, crescimento pessoal e profissional, tendo participado de inúmeros eventos presenciais e a distância, em Brasília e  no Brasil.n Company na sua empresa/ órgão.

Investimento

R$ 2.790,00*

*Condições especiais para 2 ou mais inscrições ou para pessoa física.

Incluso: Material didático e de apoio, pasta executiva, coffee-break, almoço e certificado.

Horário e carga horária

08:00 h Credenciamento (apenas no primeiro dia)
08:30 h Início da aula
10:30 h Intervalo
13:00 h Almoço*
14:00 h Retorno à aula
16:30 h Término da aula

Carga horária: 21 horas

Locais e datas

  • Rio de Janeiro/RJ: 15 a 17/04/2019
    • Copacabana Mar Hotel – Endereço: Rua Ministro Viveiros de Castro, 155, Copacabana – Rio de Janeiro/RJ.
      Tel: (21) 3501-7900 – www.copacabanamar.com.br
      Sugestões de hospedagem

 

  • Brasília/DF: 24 a 26/07/2019
    • Brasília Imperial Hotel – Endereço: Setor Hoteleiro Sul, Q 3, Bloco H – Brasília/DF.
      Tel: (61) 3425-0000 – www.brasiliaimperialhotel.com.br
      Sugestões de hospedagem

 

  •  João Pessoa/PB: 04 a 06/12/2019
    • Hotel Verde Green – Endereço: Avenida João Maurício, 255, Manaíra – João Pessoa/PB.
      Tel: (83) 3044-0000 – www.hotelverdegreen.com.br
      Sugestões de hospedagem

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Dados para emissão do empenho*

Razão Social: Consultre – Consultoria e Treinamento Ltda.

Endereço: Av. Champagnat, 645, Sl 502, Ed. Palmares, Centro – Vila Velha/ES – Cep: 29100-011

CNPJ: 36.003.671/0001-53

Insc. Estadual: Isento

Insc. Municipal: 24.687-0

Tel/fax.: 27 3340 0122

Site: www.consultre.com.br

E-mail: inscricao@consultre.com.br

* Estamos cadastrados no SICAF

Forma de pagamento

Por meio de depósito, DOC ou ordem bancária, em favor de:

CONSULTRE – Consultoria e Treinamento Ltda.

Banco do Brasil

Agência: 1240-8

Conta Corrente: 105.895-9

Certidões Negativas

A Consultre mantém atualizadas todas as certidões negativas que comprovam sua regularização com órgãos competentes, além de estar cadastrada no SICAF.

. Receita Federal / INSS

. CNPJ

. FGTS

. TRABALHISTAS

. Certidão Negativa Estadual

. Certidão Negativa Municipal

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